Finalidade

Blog de divulgação de assuntos geográficos, políticos, acadêmicos, curiosos...

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

IBGE oferece 364 vagas para concurso (temporário) no Paraná. Inscrições começam nesta quinta-feira (04/12)

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) publicou nesta terça-feira (3), no Diário Oficial da União, o edital de abertura de concursos destinados a preenchimento de 7.825 vagas temporárias de nível médio e superior. 

Somente para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, estão sendo ofertadas 7.600 vagas, sendo 364 destinadas ao Paraná. A remuneração é de R$ 1.020 com 40 horas semanais. Para preenchimento da vaga, o candidato deve ter nível médio. 

Os interessados, devem inscrever-se no site www.cesgranrio.org.br, no período de 5 de dezembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 25 a 80 reais de acordo com a área de atuação escolhida. 

Provas 

Os candidatos serão avaliados com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, compostas por questões de múltipla escolha. As provas serão aplicadas nas datas previstas de 23 de janeiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. 

Os classificados, terão o prazo de dois anos para serem chamados para esse processo seletivo, válidos a partir da divulgação do resultado final.

COMPARTILHE EM SUA REDE

ricardotows

Pós-Doutorando pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPPUR/UFRJ); Doutor em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Maringá (PGE-UEM); Pesquisador do Grupo de Estudos Urbanos (GEUR/UEM) e do Observatório das Metrópoles (UFRJ e UEM). Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR); Consultor da UNESCO/MEC; Conselheiro no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (CMPGT) de Maringá (PR) e Delegado da Assembléia de Planejamento e Gestão Territorial 5 (APGT-5) de Maringá (PR).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postagens populares

Copyright @ 2013 Prof. Ricardo Töws . Designed by Templateism | Love for The Globe Press