Finalidade

Blog de divulgação de assuntos geográficos, políticos, acadêmicos, curiosos...

quinta-feira, 9 de junho de 2016

IFPR LANÇA NOVO CONCURSO PÚBLICO COM 158 VAGAS EM DIVERSAS ÁREAS E CARGOS. SALÁRIOS PODEM CHEGAR A R$ 9.000,00

O Instituto Federal do Paraná torna público, nesta quinta-feira (9), o Edital nº 15/2016, referente à abertura de Concurso Público para preenchimento de 158 vagas, sendo 41 para o cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e 117 para os cargos de Técnicos Administrativos em Educação (TAE), no intuito de suprir a demanda por servidores em suas 25 unidades. Dependendo da carreira e titulação, o salário, com benefícios, ultrapassa R$ 8.639,50. 

Fonte: IFPR
“Esta política de gestão de pessoas se consolidou nos últimos anos, no Instituto Federal do Paraná, no esforço contínuo de garantir serviço público de qualidade à sociedade paranaense”, afirma o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Valdinei Henrique da Costa.
Segundo Valdinei, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe) tem consolidado a política de realização de um concurso por ano em diálogo com os campi, com objetivo de promover o fortalecimento e a consolidação de todas as unidades na política de pessoas. “Ou seja, melhores serviços à comunidade e atendimento às finalidades da instituição: o ensino, a pesquisa e a extensão no atendimento de nossos estudantes e a demanda por cursos nas diversas regiões do Paraná”, conclui o pró-reitor.
As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h do dia 15 de junho, até as 23h59 do dia 14 de julho de 2016, por meio do portal da Cetro Concursos.
O edital e respectivos anexos estão disponíveis na página da Progepe. Em caso de dúvidas, deve-se entrar em contato pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7602.

Fonte: IFPR
COMPARTILHE EM SUA REDE

ricardotows

Pós-Doutorando pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPPUR/UFRJ); Doutor em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Maringá (PGE-UEM); Pesquisador do Grupo de Estudos Urbanos (GEUR/UEM) e do Observatório das Metrópoles (UFRJ e UEM). Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR); Consultor da UNESCO/MEC; Conselheiro no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (CMPGT) de Maringá (PR) e Delegado da Assembléia de Planejamento e Gestão Territorial 5 (APGT-5) de Maringá (PR).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postagens populares

Copyright @ 2013 Prof. Ricardo Töws . Designed by Templateism | Love for The Globe Press